R$ 11,90
R$ 9,52
Não sei meu CEP
SINOPSE
13 Lições Sobre a Missão do Cristão
A igreja hoje colhe os frutos amargos de sua forma equivocada de evangelizar.
Jesus mandou-nos fazer discípulos e não membros de igrejas.
Mas temos insistido em receber novos membros na igreja, sem exigir que eles sejam discípulos de Jesus.
O discípulo é alguém que está se assemelhando e vivendo como Jesus.
C.S. Lewis diz: "Da mesma maneira, a igreja existe para nada mais do que atrair os homens a Cristo e fazer deles pequenos Cristos.
Se eles não estão fazendo, todas as catedrais, ministros, missões, sermões e até mesmo o próprio estudo bíblico simplesmente serão desperdício de tempo".
Precisamos formar discípulos que tenham maturidade espiritual a ponto de imitar a Jesus em todo o seu caráter e modo de vida.
Os líderes da igreja precisam rever a sua filosofia de ministério.
A essência do ministério pastoral é fazer discípulos.
O treinamento de discipulado é imitar Jesus como Pastor, na compaixão que ele sentia pelas ovelhas.
É o trabalho dedicado, intencional e sacrificial que visa levar o crente a ser e viver como Jesus.
Precisamos plantar novas igrejas com verdadeiros discípulos de Jesus.
Necessitamos revitalizar as igrejas já existentes através do discipulado dos seus membros.
Lição nº 01 - Vitória do Rei e a Grande Comissão
Lição nº 02 - Atos, O Manual de Missões da Igreja
Lição nº 03 - A Plantação de Igrejas
Lição nº 04 - Uma vez Semeada... Cresce
Lição nº 05 - Discípulo de Jesus Cristo
Lição nº 06 - Eu Sou um Discípulo de Jesus
Lição nº 07 - O Discípulo Produtivo
Lição nº 08 - Ministério de Evangelização (I)
Lição nº 09 - Ministério de Evangelização (II)
Lição nº 10 - Eu Sou um Missionário de Deus
Lição nº 11 - Evangelho - Uma Proposta Transcultural
Lição nº 12 - Estruturando Igrejas Como Celeiros Missionários
Lição nº 13 - Enviando testemunhas: Quem, Onde e Quando
Detalhes
Editora | Z3 EDITORA |
Categoria(s) | ESCOLA BÍBLICA |
Páginas | 48 |
Tamanho | 1 cm |
Largura | 14 cm |
Altura | 21 cm |
Peso | 80g |
Código Z3 | 66445 |
ISBN |