Atendimento

Livrarias

Hostsites
  • Discipulando Casais
  • Curso para Catecúmenos

Televendas (19) 34551-594

WhatsApp +55 (19) 99833-2200

Logo Z3

Ideia Transformando Vidas

0

Promoção

Lançamentos

Categorias

Home

Sobre a Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos, e clicar em calcular frete. Imediatamente, o prazo estimado para a entrega do pedido será calculado. As entregas são feitas obedecendo os critérios dos Correios para o local indicado para entrega.
Importante: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após validação dos dados cadastrais.

Como acompanhar seu pedido?

O site Z3 Idéias coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Para acompanhar a entrega do seu pedido, acesse o site www.z3ideias, faça o login e clique em meu Minha Conta. Em seguida clique no botão Meus pedidos. Localize o pedido para o qual deseja ser informado e depois clique no ícone da coluna Código de Rastreio. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.

Qual é a transportadora do pedido?

O site Z3 Ideias trabalha principalmente com os Correios. Outras opções podem ser utilizadas caso haja alguma possibilidade de melhoria na qualidade de entrega para a localidade escolhida, ou caso o produto solicitado não atenda as especificações dos Correios.

Tentativas de entrega

Os entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nós. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Caso conste a informação no acompanhamento de seu pedido que foi realizada uma tentativa de entrega com insucesso, pedimos que aguarde de 24 a 48 horas pois uma nova tentativa de entrega será efetuada.

Posso agendar a entrega do meu pedido?

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Meu pedido foi entregue errado, o que fazer?

Caso o seu pedido tenha sido entregue errado, pedimos para contatar a Central de Atendimento.

Problemas com a localização do endereço da entrega?

Diante de qualquer dificuldade, os carteiros fazem o registro que pode ser constatado por meio do acesso ao site dos Correios. Nossa equipe procura fazer também o acompanhamento das exceções da entrega, como problemas com endereço. Sempre que detectado, nossa equipe entra em contato a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Qual o Prazo de entrega X Forma de pagamento?

- Cartão de crédito:
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. Caso a compra não tenha sido aprovada na primeira tentativa e deseja alterar a forma de pagamento para outro cartão de crédito, contate-nos por meio dos telefones disponíveis no site ou por meio do formulário de Fale Conosco.

- Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até dois dias úteis a partir do pagamento do boleto. A confirmação é automática.

- Depósito em conta:
Em caso de pagamento por depósito em conta, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que ocorre em até dois dias úteis. Você deve enviar o comprovante do depósito ou informar via e-mail os dados (data, instituição onde ocorreu o depósito, valor) para que possamos dar sequência ao seu pedido.

Qual o valor do frete?

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido - você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS.

Insira o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos.

Clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

Vocês possuem embalagem de entrega?

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papel, papelão ondulado e/ou plástico bolha.

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS PROMOÇÕES E NOVIDADES

Assine nossa newsletter preenchendo os campos e junte-se aos milhares de clientes já cadastrados.

Logo Z3

Ideia Transformando Vidas

INSTITUCIONAL

Sobre Nós

Novos Talentos

Livrarias

Dúvidas

Sobre a Entrega

Formas de Pagamento

Trocas e Devoluções

Fale Conosco

Televedas

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30


Santa Bárbara de Oeste • (19) 3455-1594


Whatsapp • +55 19 9.9833-2200

Z3 Livrarias

Santa Bárbara de Oeste
Rua Floriano Peixoto, 103 • Centro
Fone: (19) 3454-4798
WhatsApp: (19) 9.9680.2266


Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30
Sábado das 8h30 às 12h30

Logo Z3

Z3 Ideias © 2021 - Todos os
direitos reservados

Redes Sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

Blog

Formas de Pagamento