Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Veja Também

  • IGREJA DE MINISTROS LEIGOS

    R$ 22,90
    O pastor Jeong Shik Park ergueu uma igreja de lona no meio de uma favela. O seu olhar para as almas perdidas na favela era como o olhar do profeta Ezequiel que via ossos secos a serem ressuscitados para serem transformados no exército de Deus. E a visão foi alcançada e se tornou o que hoje é, a Igreja Presbiteriana da Graça, na Coreia. Ela é uma mega igreja onde milhares de pessoas se reúnem. Nesta igreja há apenas um pastor. Não há obreiros auxiliares, pois há leigos que compartilham da mesma visão do pastor. Isto só foi possível através do discipulado, onde o leigo era edificado para ser um parceiro de ministério. A sua essência de ministério é fazer com que um a um os membros se tornem os principais agentes da igreja. Da mesma maneira que na macieira frutificam maçãs, na árvore chamada Discípulo de Jesus abundantemente frutificam discípulos!
  • O DIÁRIO DA GAROTA QUE ORA

    R$ 32,90
    Registrar sentimentos e acontecimentos em um diário é uma prática muito antiga, especialmente entre as garotas, que guardam a sete chaves os segredos mais íntimos. O diário é um registro do que vivemos, é a lembrança de um tempo especial na nossa vida e que passa muito rápido. Escrever é muito bom! Enquanto escrevemos, refletimos sobre um monte de coisas. Então, por que não escrever num livro especial as suas conversar com Deus? Afinal, ele é quem ajuda você a resolver todos os problemas. O diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu. O diário é lindo, cheio de ilustrações fofas e você pode levar para onde quiser, assim você não deixe passar nenhum lance importante dos seus papos com Deus. Sou nova demais pra namorar? É certo "ficar"? Briguei com minha amiga. O que fazer? Essas são algumas das dúvidas que volta e meia aparecem nas conversas da seção "Pergunte à Su", no site FaithGirlz. E, sempre que alguém está afundando em um mar de pontinhos de interrogação me pede socorro, eu digo a mesma coisa: Converse com Deus! Quando falo com Deus por escrito, me distraio menos e presto mais atenção em meus pensamentos e sentimentos. O mais legal de tudo é que Deus muitas vezes também me responde por escrito. Ao abrir a Bíblia, encontro uma porção de bilhetes dele para mim. Por isso, fiquei superapaixonada pelo O diário da garota que ora.
  • REVISTA TM 041 ORA QUE MELHORA

    R$ 5,90
    Só a oração tem o poder de curar, restaurar e melhorar as circunstâncias da vida. Ela substitui a ansiedade pela serenidade e faz maravilhas acontecerem. Através de uma vida de oração aprendemos a ter intimidade com Deus e, para vivermos essa comunhão íntima precisamos adquirir o hábito de orar sempre, em qualquer lugar e em qualquer situação, pois a oração é a força, a arma e a defesa daquele que crê. Lições: 1- Ora que melhora 2- Orando pelo nosso futuro 3- Sobrevivendo à recessão 4- O que acontece quando a igreja ora? 5- O ensino de Jesus sobre a oração 6- Colóquio divino 7- Como passar pelas tempestades da vida 8- A triunfante providência de Deus na vida de um homem 9- Como viver vitoriosamente em tempos de prova 10- Um intercessor amado no céu 11- Paulo: um homem de oração 12- A oração do pastor pelo rebanho 13- Não se desespere! Na crise, olhe para Jesus