Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Livros em promoção

  • HISTÓRIA FÁCIL

    de: R$ 35,00
    por: R$ 24,50
    Vencedor do Prêmio Areté 2012. Ferramentas para o contador de histórias. Com recursos didáticos simples o contador de histórias faz seus ouvintes ficarem fascinados e provoca-lhes emoções que não o deixarão esquecer este instante. As histórias têm a capacidade de nos transportar para um mundo onde a realidade se mistura com a imaginação. Trazem alegria e emoção, estimulando e transformando pensamentos, valores e atitudes. Nosso tempo precisa de mais histórias que toquem e nsinem os pequenos e os grandes. Por isso, precisamos de mais contadores de histórias. Qualquer pessoa pode desenvolver a habilidade de contar boas histórias. Experimente algumas técnicas apresentadas neste livro, semeie aprendizagem e colha os resultados deste feliz trabalho. Este novo livro traz 30 técnicas diferentes para você contar histórias. Use as ferramentas adequadas e transforme o conto em História Fácil.
  • EDUCANDO MENINOS

    de: R$ 54,90
    por: R$ 38,43
    Este livro irá ajudá-lo a entender por que os meninos são como são e como fazer para que eles cresçam adequadamente e possam tornar-se homens de caráter, numa sociedade distante dos valores cristãos. Referência mundial em assuntos de familia, Dr James Dobson mostrará por que educar meninos é um privilégio dado por Deus. Passo a passo, o autor revela as diferenças marcantes entre meninos e meninas e a melhor maneira de conduzi-los. Educando Meninos esclarece as dúvidas mais comuns sobre questões biológicas, comportamentais e educacionais, constituindo-se num manual indispensável para aqueles que, como você, estão envolvidos na criação da nova geração de homens.
  • ESTUDOS SOBRE O LIVRO DEUTERONOMIO 2

    de: R$ 39,90
    por: R$ 29,93
    Série de notas sobre o PENTATEUCO. As belezas da Palavra de Deus que estão contidas no Pentateuco - algumas ocultas por trás de figuras - são salientadas de maneira impressionante. O leitor é inteirado de glórias da Pessoa e da obra do Senhor Jesus que ele não imaginava encontrar nesta parte da Bíblia, em meio a tantas prescrições cerimoniais. Estas notas são de fácil compreensão e mostram como as figuras do Antigo Testamento podem ser deduzidas a partir da consumação do Novo Testamento. O leitor verificará que há um rico proveito em ler os livros do Antigo Testamento sob este enfoque. DEUTERONÔMIO - 2 enfatizam com muita seriedade nossa obrigação moral para com Deus, que é: obediência e submissão à Sua Vontade. Além disso, contém muitos detalhes de aplicação espiritual que dizem respeito à vida do cristão, individual, familiar e em conjunto - na Igreja.
  • CHAMADOS A COMUNHAO DE SEU FILHO

    de: R$ 29,90
    por: R$ 22,43
    Segundo Stephen Kaung, não há nada mais elevado nas Escrituras do que saber que todos os filhos de Deus foram chamados para a comunhão de Seu Filho, Jesus Cristo (1 Coríntios 1.9). Deus graciosamente concede dons espirituais, ministérios, palavra e conhecimento aos Seus filhos, mas precisamos compreender que Seu objetivo é a edificação da Igreja como a manifestação da comunhão de Seu Filho. No entanto, assim como os coríntios, corremos o risco de nos apegarmos a essas coisas e nos distrairmos de Cristo. Eles tinham preferência por obreiros e se dividiram por seguirem homens. Deus já escolheu um Homem para Si, que é Seu Filho, e não podemos ter outra escolha à parte d?Ele. Portanto, 1 Coríntios é uma carta de exortação, é o chamado de Deus pra trazer Seus filhos de volta à centralidade de Cristo e à da normalidade da vida da Igreja. Como naquele tempo, a situação do povo de Deus hoje não é diferente, e considerarmos a mensagem desta carta é tão crucial como foi na época dos coríntios. Como um experimentado servo do Senhor, Stephen Kaung procura nos ajudar a respondermos como Igreja ao chamamento celestial. Por isso, ele aborda assuntos práticos como: problema da divisão, o que é comunhão, a edificação da Igreja e a cooperação de cada membro, a disciplina da Igreja, o partir do pão, os dons espirituais e as bases para a contribuição. Louvamos a Deus pelo Seu cuidado de amor conosco em nos oferecer esta obra tão rica e prática, que nos aponta Seu caminho para vivermos a vida da Igreja segundo Sua vontade em dias tão confusos como os desse tempo do fim em que vivemos.
  • EM BUSCA DA PAZ

    de: R$ 37,50
    por: R$ 28,13
    No Jardim do Éden o homem conflitou verticalmente com o seu Criador, por sua própria decisão, voltando-se contra a vontade declarada de Deus, e experimentou o rompimento mais essencial de sua existência - a separação do seu relacionamento com Deus. Foi o primeiro e mais fundamental conflito do homem. O homem não está mais em paz com Deus. Os resultados dessa separação logo se manifestam nos relacionamentos horizontais. Marido e esposa precisarão agora lidar com as demandas conjugais de uma maneira completamente diferente de sua experiência anterior no Jardim. Caim mata Abel. Os relacionamentos humanos mudaram dramaticamente de perfeitamente harmoniosos para desastrosamente conflituosos. Por causa do seu pecado o homem separou-se de Deus e separou-se do homem. O homem não está mais em paz com o homem. Neste livro o Dr. Robert D. Jones nos apresenta o conflito pela perspectiva divina, porém, sempre apontando para a esperança que nos é comunicada por Deus por meio do exemplo máximo de Cristo e dos muitos textos das Escrituras que nos ensinam e desafiam a lidar com os conflitos de maneira bíblica. Todo aquele que quer ser aperfeiçoado em como lidar biblicamente com os conflitos encontrará neste livro um aliado vigoroso. Leitura indispensável não só para lidar com nossos desafios pessoais, mas, também, como material de apoio para ajudar outros a buscarem a paz em seus relacionamentos.
  • REVISTA TM 035 SEGREDOS DA COMUNHAO CRISTA

    de: R$ 5,90
    por: R$ 4,70
    Trata-se de um curso sobre os mandamentos bíblicos de mutualidade, isto é, a obrigação que cada cristão tem para com o outro. A expressão bíblica "uns aos outros" é a expressão chave que identifica estes mandamentos no contexto do Novo Testamento. Conteúdo adicional para as aulas: Professor enriqueça a sua aula adquirindo o livro 25 SEGREDOS PARA DERROTAR A CRISE DA COMUNHÃO, de Lowel Bailey, publicado pela Z3 Editora. 13 ESTUDOS BÍBLICOS SOBRE A VERDADEIRA COMUNHÃO CRISTÃ. LIÇÃO 1: A Comunhão e a Mutualidade Cristã LIÇÃO 2: Amai-vos Uns Aos Outros LIÇÃO 3: Acolhei-vos e Saudai-vos Uns Aos Outros LIÇÃO 4: Cuidai-vos, Sujeitai-vos e Suportai-vos Uns Aos Outros LIÇÃO 5: Não Invejeis, Não Julgueis e Não Vos Queixeis Uns dos Outros LIÇÃO 6: Não Falem Mal, Não Mordam e Não Provoquem Uns Aos Outros LIÇÃO 7: Não Mintam, Confessem os Seus Pecados e Perdoem Uns Aos Outros LIÇÃO 8: Edifiquem-se e Ensinem Uns Aos Outros LIÇÃO 9: Encorajem-se e Aconselhem Uns Aos Outros LIÇÃO 10: Sirvam Uns Aos Outros LIÇÃO 11: Levem os Fardos Uns dos Outros LIÇÃO 12: Sejam Mutuamente Hospitaleiros e Bondosos LIÇÃO 13: Orem Uns Pelos Outros.

Lançamentos

  • A ARCA DE NOE Revista Colorir

    de: R$ 14,90
    por: R$ 12,67
    Caderno para colorir com atividades extras (idade 5 a 10 anos) A Palavra de Deus nos estimula muitas vezes a inculcar os ensinos dela nas crianças desde cedo. Esses lindos livrinhos ajudam os pais nessa tarefa. Com uma letra bem legível, a criança que já consegue ler, pode apreciar essas histórias por si mesma. Há imagens para colorir e assim fixar melhor o conteúdo por meio de associação. E para ser mais legal ainda, a criança coma ajuda dos pais pode montar maquetes, móbiles etc. ligados às histórias e assim visualizar ainda melhor o conteúdo. Também é um excelente material para as classes iniciais de escolas dominicais / escolas bíblicas de crianças.
  • A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS MANIPULANDO FANTOCHES

    de: R$ 22,50
    por: R$ 17,90
    Lições objetivas, histórias incríveis e muitas dicas práticas Lições objetivas, histórias e parábolas fascinam tanto adultos como crianças. Uma maneira criativa de ensinar é com o uso de fantoches. Vale a pena usar esse recurso, pois ele faz o que um humano não pode fazer. Por diversas razões os educadores podem trazer os fantoches para as escolas, ruas e lares, utilizando todo o potencial que eles carregam em suas apresentações, para ajudar a promover o desenvolvimento integral dos alunos, podendo inclusive fazer uso de materiais usados ou reciclados, mostrando para as crianças a importância da sustentatbilidade. O teatro de fantoches, assim como todos os outros jogos de dramatização, ajudam a criança a construir a sua identidade, pois nestes jogos ela poderá desempenhar diversos papéis sociais e experimentar diferentes sensações e emoções.
  • A CRIAÇÃO Caderno para colorir

    de: R$ 14,90
    por: R$ 12,67
    Caderno para colorir com atividades extras (idade 5 a 10 anos) A Palavra de Deus nos estimula muitas vezes a inculcar os ensinos dela nas crianças desde cedo. Esses lindos livrinhos ajudam os pais nessa tarefa. Com uma letra bem legível, a criança que já consegue ler, pode apreciar essas histórias por si mesma. Há imagens para colorir e assim fixar melhor o conteúdo por meio de associação. E para ser mais legal ainda, a criança coma ajuda dos pais pode montar maquetes, móbiles etc. ligados às histórias e assim visualizar ainda melhor o conteúdo. Também é um excelente material para as classes iniciais de escolas dominicais / escolas bíblicas de crianças.

Veja Também

  • CD CONEXAO COM DEUS 238 Como saber se minha religiao 0606

    R$ 9,90
    Conexão com Deus é um evento que acontece toda segunda-feira no Espaço Cultural da IP Pinheiros, onde a temática é a do relacionamento com Deus por meio da sua Palavra.
  • A VIDA DE ORAÇÃO DE JESUS

    R$ 25,90
    GANHADOR DO PRÊMIO ARETÉ 2015 - Categoria Oração Este livro analisa com cuidado e em detalhes a vida de oração de Jesus, principalmente sob o ponto de vista do evangelho de Lucas. Foi escrito para pessoas que querem ter vida de oração com mais profundidade, seguindo o exemplo de Jesus no dia a dia, no conteúdo e na maneira de orar. Todos serão incentivados a diagnosticar como está a sua vida de oração e o seu relacionamento com Deus e os irmãos. Que os leitores sejam como Jesus, orem por todas as pessoas e coisas, de todo o coração e com fervor. Que este livro sirva para a igreja brasileira ter a oração de Jesus como o seu modelo de oração, pois quando a igreja se dedicar na oração o Espírito Santo, na sua soberania, guiará e instruirá a igreja, mostrando a direção para onde ir e o que realizar.
  • NARRATIVAS 2 3a7anos ALUNO Velho Testamento Parte 2

    R$ 8,90
    Narrativas Bíblicas para Crianças - Velho Testamento em Ordem Cronológica - Revista 2 - Lilás - Os Juízes: Gideão e Sansão até Esdras e Neemias. Cada lição traz os textos básicos, o versículo para decorar, um resumo da história, aplicações e atividades didáticas variadas que beneficiam o aprendizado e a fixação da aula: recortes, colagens, diferentes técnicas de pinturas, dobraduras, jogos, atividades que viram brinquedos etc. A Revista 2 - lilás, traz a segunda parte do Antigo Testamento e conta as seguintes histórias: 1- Os Juízes: Gideão e Sansão 2- Rute Cuida da Sogra 3- Samuel 4- Saul: Escolhido por Deus 5- Davi: O Rapaz Corajoso 6- Salomão: O Homem de Sabedoria 7- O Reino foi Dividido 8- Elias: O Profeta do Deus Poderoso 9- Eliseu: O Profeta que Ajudou os Outros 10- Jonas: O Homem que Não Quis Obedecer a Deus 11- A Queda de Israel e Judá 12- Daniel e Seus Amigos: Fieis ao Deus Poderoso 13- Esdras e Neemias Ajudaram os Israelitas na Volta para Jerusalém.