Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Livros em promoção

  • COMO IMPLANTAR DESENVOLVER E MANTER GRUPOS PEQUENOS

    de: R$ 33,00
    por: R$ 24,75
    Guia completo para implantação, desenvolvimento e manutenção. Como e por que implantar grupos pequenos? Quais estratégias? Evitando erros que impedem o crescimento. A visão de Deus para o crescimento. A visão de Deus para o crescimento e para os relacionamentos humanos.
  • NÃO ANDEIS ANSIOSOS... COMO?!

    de: R$ 29,90
    por: R$ 23,90
    Reeducação e renovação da mente A nossa mente é capaz de, em um segundo, fazer milhões de conexões rápidas e, dependendo de seu histórico de vida, seu temperamento, sua vivência, você pode viajar longe, ter sentimentos fantasmagóricos aos fantasiosos e prazerosos, indo até aos mais deprimentes e lúgubres, gerando, muitas vezes, angústia e ansiedade. Este livro tem o objetivo de fazer uma reflexão sobre a ansiedade, o mal do século, do ponto de vista de quem caminhou e caminha, há algum tempo, com Jesus e sabe o que é sofrer de ansiedade e tem aprendido,e continua aprendendo a lidar com isso.
  • A FE COMECA EM CASA Oracao

    de: R$ 21,00
    por: R$ 16,80
    A Fé Começa em Casa - Oração é de fácil aplicação que o ajudará a ensinar seus filhos a se comunicarem com Deus. Você encontrará dicas passo a passo e orientações adequadas a cada faixa etária a fim de que possa levar à sua família um estilo de vida baseada na oração. Você também conhecerá histórias reais de outras famílias que estão experimentando o poder e a bênção de Deus em sua casa. À medida que você desenvolver a ´´prática espiritual`` da oração em família, você se aproximará mais de Deus e daquele que estão ao seu lado.
  • MINIBÍBLIA Z3 Stilo Pct 1000 Unid

    de: R$ 1.000,00
    por: R$ 550,00
    Guia para situações cotidianas A Bíblia traz palavras de vida, inspiração e consolo. Neste livreto você encontrará uma seleção de textos bíblicos abordando temas como: Desânimo, Tentação, Ansiedade, dentre outros. Para cada tema, textos bíblicos vão trazer a Palavra de Deus até o coração de quem lê e também conduz o leitor a um encontro pessoal com o Salvador. Os temas são: 1-O amor de Deus por mim 2-Eu sou pecador 3-Cristo morreu por mim 4-Cristo ressuscitou e voltará 5-Convite Especial 6-Fale com Deus agora 7-Eu preciso de Cristo 8-Eu tenho vida Eterna 9-A certeza da salvação 10-Eu e Deus 11-Eu e o meu próximo 12-Ansiedade 13-Desânimo 14-Consolo 15-Doença 16-Medo 17-Vida financeira 18-Solidão 19-Cansaço 20-Tristeza 21-Tentação 22-Tenha um coração agradecido, sempre Ao final você encontrará também um espaço para colocar um carimbo da igreja para o caso de campanhas de evangelização.
  • JESUS VISTO POR JOÃO

    de: R$ 24,90
    por: R$ 18,68
    Os quatro homens que escreveram os evangelhos não tinham o mesmo enfoque. Este é provavelmente um dos fatores que dá tamanha autenticidade ao seu relato. O Espírito Santo os guiou e inspirou, para que não cometessem erros ou se contradissessem. Mas eles eram diferentes, tanto na abordagem quanto nos pontos de vista mediante os quais observaram os mesmos eventos. Mais do que com os eventos, os evangelistas estavam interessados em dar uma impressão adequada de como viam Jesus. João viu Jesus através de olhos espirituais e ele continua a referir-se aos seus comentários introdutórios que dizem em essência: "Jesus é Deus". A divindade de Jesus e o caminho da salvação são a ênfase de João. A maioria das pessoas recomenda aos recém-convertidos que comecem a leitura da Bíblia com o Evangelho de João, embora sua apresentação seja muito mais filosófica do que a dos outros.
  • MEGA DESAFIO DO AMIGO DE DEUS

    de: R$ 35,00
    por: R$ 26,25
    A AD Santos Editora apresenta: MEGA DESAFIO DO AMIGO DE DEUS e MANUAL DO AMIGO DE DEUS para crianças e os pré-adolescentes aprenderem por meio de lições, direto da Bíblia, coisas que o AMIGO DE DEUS deve ser e fazer. Memorização de versículos, atividades muito divertidas. Interativo! A família toda participa. E MAIS: - Cartões para auxiliar na memorização - Os Dez Mandamentos - A Oração do Pai Nosso - A Confissão de Fé dos Apóstolos - As Duas Ordenanças. Um material cheinho de dicas e sugestões que serão úteis para toda a vida!

Lançamentos

  • A ARCA DE NOE Revista Colorir

    de: R$ 14,90
    por: R$ 12,67
    Caderno para colorir com atividades extras (idade 5 a 10 anos) A Palavra de Deus nos estimula muitas vezes a inculcar os ensinos dela nas crianças desde cedo. Esses lindos livrinhos ajudam os pais nessa tarefa. Com uma letra bem legível, a criança que já consegue ler, pode apreciar essas histórias por si mesma. Há imagens para colorir e assim fixar melhor o conteúdo por meio de associação. E para ser mais legal ainda, a criança coma ajuda dos pais pode montar maquetes, móbiles etc. ligados às histórias e assim visualizar ainda melhor o conteúdo. Também é um excelente material para as classes iniciais de escolas dominicais / escolas bíblicas de crianças.
  • A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS MANIPULANDO FANTOCHES

    de: R$ 22,50
    por: R$ 17,90
    Lições objetivas, histórias incríveis e muitas dicas práticas Lições objetivas, histórias e parábolas fascinam tanto adultos como crianças. Uma maneira criativa de ensinar é com o uso de fantoches. Vale a pena usar esse recurso, pois ele faz o que um humano não pode fazer. Por diversas razões os educadores podem trazer os fantoches para as escolas, ruas e lares, utilizando todo o potencial que eles carregam em suas apresentações, para ajudar a promover o desenvolvimento integral dos alunos, podendo inclusive fazer uso de materiais usados ou reciclados, mostrando para as crianças a importância da sustentatbilidade. O teatro de fantoches, assim como todos os outros jogos de dramatização, ajudam a criança a construir a sua identidade, pois nestes jogos ela poderá desempenhar diversos papéis sociais e experimentar diferentes sensações e emoções.
  • A CRIAÇÃO Caderno para colorir

    de: R$ 14,90
    por: R$ 12,67
    Caderno para colorir com atividades extras (idade 5 a 10 anos) A Palavra de Deus nos estimula muitas vezes a inculcar os ensinos dela nas crianças desde cedo. Esses lindos livrinhos ajudam os pais nessa tarefa. Com uma letra bem legível, a criança que já consegue ler, pode apreciar essas histórias por si mesma. Há imagens para colorir e assim fixar melhor o conteúdo por meio de associação. E para ser mais legal ainda, a criança coma ajuda dos pais pode montar maquetes, móbiles etc. ligados às histórias e assim visualizar ainda melhor o conteúdo. Também é um excelente material para as classes iniciais de escolas dominicais / escolas bíblicas de crianças.

Veja Também