Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Veja Também

  • REVISTA TM 044 VIDAS TRANSFORMADAS

    R$ 5,90
    13 estudos bíblicos sobre os grandes temas do Evangelho. A salvação é a doutrina mais importante da Bíblia. Dela depende a salvação da nossa alma e o nosso futuro eterno. Logo, não devemos neglicenciar o estudo de tão importante tema. A doutrina da salvação é ensinada por dois sistemas doutrinários. Um diz que a salvação vem ao homem através dos seus próprios méritos, ou que vem a ele através de uma mistura de obras e graça. O outro sistema diz que a salvação é total e exclusivamente pela graça de Deus, por meio da fé em Jesus Cristo. Compreendemos que a salvação pertence a Deus. Ele a planejou e a executou por intermédio de Jesus. Somente Ele pode aplicar a salvação na vida do homem, que a recebe graciosamente. Por isso convidamos você a estudar esta importante doutrina. Lições desta revista: 1- Deus é o autor da Salvação 2- Por que sou pecador? 3- Graça - Pérola de Deus 4- Eleição incondicional - O glorioso mistério do amor divino 5- Arrependimento: o acesso para uma vida feliz 6- A necessidade do novo nascimento 7- A expiação de Cristo 8- Chamado eficaz 9- A justificação pela fé 10- Busquemos a santificação 11- O cântico da vitória 12- A ressurreição de Cristo e a nossa ressurreição 13- Vidas transformadas, relacionamentos renovados.
  • O JULGAMENTO

    R$ 24,90
    Este livro vai conduzi-lo por um filme: na primeira cena você aparece feliz porque Deus tocou o seu coração. Você quer servi-lo com todas as suas forças. Está seguro de que Deus vai prover tudo. Na segunda cena, você conhece a mulher da sua vida, e vocês se casam. Na terceira cena, Deus te mostra um país na África e enche o seu coração de amor por aquele povo. Deus abre portas. Você vai. Crianças são resgatadas e restauradas e o trabalho passa a ser conhecido no mundo todo. Porém, na quarta cena você é lançado numa das piores prisões do mundo. Calúnias dizem que você é um malfeitor e explorador de crianças. Por quanto tempo? Você não sabe... Agora você está preparado para ler este poderoso livro. "O JULGAMENTO" é o terceiro livro da trilogia antecedida pelos livros "LÁGRIMAS MILAGRES" e "O PRISIONEIRO", os quais retratam a história missionária do Pastor José Dilson e da sua amada família. Enquanto em "LÁGRIMAS MILAGRES" são relatadas emocionantes histórias de vida e experiências, algumas muito difíceis e outras tantas milagrosas, durante mais de duas décadas, desde o Brasil até a Guiné Bissau, em "O PRISIONEIRO" temos o igualmente emocionante relato do duro período de 150 dias na prisão, transformando adversidades em oportunidades, após o Pastor José Dilson receber falsas acusações, por servir a Cristo em um novo país no continente africano: o Senegal. Em "O JULGAMENTO", o Pastor José Dilson, livre provisoriamente, mas ainda impedido de sair do Senegal, compartilha parte das cartas redigidas na prisão, assim como relata ameaças e dificuldades sofridas, durante o período de 15 meses, entre a concessão da sua liberdade provisória e a data do seu julgamento definitivo, período este de espera e ansiedade, mas também de muita esperança, fortalecimento e confiança no Senhor, coroado com a sentença favorável para sua liberdade definitiva, que permitiu o seu retorno ao Brasil.
  • CÁLICE PARA SANTA CEIA Cristal cx 5000 Unid

    R$ 474,50
    Cálices fabricados em acrílico cristal transparente, usados para servir suco de uva ou vinho na Santa Ceia. Capacidade aproximada 12 ml. Embalagem com 5000 unidades.