Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Lançamentos

Veja Também

  • REDE DE DISCIPULADO 2

    R$ 18,90
    Na linguagem do apóstolo Paulo em 2 Tm 2.2, discipulado é uma rede de pessoas ensinando a outras o conteúdo da Palavra de Deus, portanto, o processo envolve pessoas influenciando outras pessoas. Este segundo volume do curso de REDE DE DISCIPULADO tem o objetivo de oferecer alguns estudos para formar novos discípulos e outros para ajudar o novo discípulo a se firmar na fé. Visando facilitar a compreensão dos temas, no final de cada capítulo há um diagrama resumido que pode ser utilizado em grupos de estudos, escola bíblica ou aconselhamento individual.
  • REVISTA TM 050 AS PARÁBOLAS DE JESUS

    R$ 5,90
    A parábola é um gênero literário muito antigo. Foi usada pelos judeus e aparece em vários livros do Antigo Testamento. Os gregos também as utilizava para instruir os seus seguidores. Ela compara elementos naturais com realidades espirituais. É construída a partir da realidade do ouvinte, com a intenção de ensinar-lhe temas teológicos, exigindo dele uma resposta. Jesus, o maior de todos os mestres não era indiferente a este estilo pedagogicamente tão eficaz. Ele ensinou às multidões muitas coisas através de parábolas. Ele transmitia os seus grandes ensinos doutrinários através de parábolas. Com esta revista iniciamos um estudo fascinante sobre as parábolas de Jesus. Esperamos que as lições sejam cativantes e motivadoras. Lição nº 01 - Jesus ensina por parábolas Lição nº 02 - Parábolas da alegria da salvação Lição nº 03 - Parábolas sobre mordomia Lição nº 04 - Parábolas sobre festas Lição nº 05 - Parábolas sobre oração Lição nº 06 - Parábolas sobre sementes Lição nº 07 - Parábolas sobre os súditos do reino Lição nº 08 - Parábola sobre trabalhadores Lição nº 09 - Parábola sobre perdão Lição nº 10 - Parábolas das decisões Lição nº 11 - Parábolas teológicas Lição nº 12 - Parábolas sobre Israel Lição nº 13 - Parábolas sobre tesouros
  • REALCE AS CORES DO SEU MUNDO COM DESENVOLVIMENTO

    R$ 57,30
    Com "Desenvolvimento Natural da Igreja" Christian A. Schwarz apresentou uma abordagem fascinante de crescimento saudável da igreja, com reconhecimento mundial e que funciona. Agora ele mostra que os princípios bíblicos do desenvolvimento natural da igreja são uma bênção para a fé e crescimento espiritual do indivíduo. "Realce as cores do seu mundo" é um livro de leitura agradável e muito forte para todos os que buscam viver sua vida cristã apaixonadamente e com equilíbrio. Desenvolvimento Natural da Igreja tornou-se um movimento vibrante com parceiros nacionais em 70 países. Mais de 50.000 igrejas já entraram no processo e o índice de crescimento médio de todas as igrejas que mantiveram um compromisso de longo prazo aumentou em 51%. Milhões de cristãos já descobriram de que se trata o desenvolvimento natural da igreja: ajudar pessoas a terem um encontro pessoal com o trino Deus e, como consequência natural, ver como a própria igreja cresce em número. As marcas novas mais importantes que você tem em suas mãos agora são: - O desenvolvimento natural da igreja é tratado primeiramente da perspectiva do cristão individual, em vez de tratar do tema através da lente do pastor. - O significado dos princípios do DNI é trazido para a vida pessoal, em vez de aplicar os princípios exclusivamente a igrejas ou grupos cristãos. - Este livro coloca a "bússola trinitária", que se tornou a ferramenta mais importante para aplicação prática do desenvolvimento natural da igreja, no centro de cada capítulo. - Este livro descreve de forma abrangente o benefício da abordagem transcultural. Esta abordagem, talvez mais do que qualquer outra, tornou-se uma marca registrada do desenvolvimento natural da igreja nos últimos anos. Subtítulo Experimentando tudo o que Deus planejou para sua vida Autor Christian A. Schwarz Lançamento 2010 Páginas 192