Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Livros em promoção

  • TREINANDO FILHOS CAMPEÕES

    de: R$ 17,90
    por: R$ 13,43
    Um perfil bíblico corajoso e ousado, baseado nas palavras de Jesus é apresentado como modelo para a criação de filhos, que precisam ser treinados não somente para o sucesso neste mundo, mas na eternidade. Alinhar a vida dos filhos com propósito e com o caráter de Deus deve ser o desafio de todo pai cristão. O Resultado é que os filhos serão excelentes cidadãos, profissionais bem sucedidos e cristãos legítimos. Douglas Gonçalves: Casado com Valéria, pai de Luísa e Davi, Douglas é formado em Psicologia. Atua como pastor de jovens no ministério Família Debaixo da Graça em Bragança Paulista e Idealizador da Mobilização JesusCopy.
  • O FATOR OVELHA SADIA

    de: R$ 24,90
    por: R$ 17,90
    A única coisa que tranquiliza as ovelhas é a presença do pastor. Sua presença exorciza o medo e o temor do desconhecido. Esses princípios são igualmente aplicáveis a rebanhos formados por pessoas. Um grupo de pessoas preocupadas, ansiosas, amedrontadas jamais atingirá suas metas. Vivemos em tempos dificeis em todas as áreas da sociedade, por isso as pessoas se assustam facilmente e basta alguns maus rumores para que todos entrem em pânico. Você vai descobrir mais sobre as ovelhas e descobrir porque fomos comparados a elas!
  • A REVOLUÇÃO PROTESTANTE

    de: R$ 79,00
    por: R$ 49,90
    Uma provocante história do protestantismo contada desde o século 16 até os dias de hoje. Um estudioso de fama mundial oferece uma nova interpretação do protestantismo e de seu impacto no mundo. A ideia radical de que os indivíduos podiam interpretar a Bíblia por si mesmos gerou uma revolução que ainda aontece no palco do mundo atual. Essa inovação repousa no cerne da notável instabilidade e adaptalidade do protestantismo. A primeira parte de A Revolução Protestante apresenta um passeio cronológico através da história, a segunda foca as características distintivas da fé e da prática protestante, e a terceira é uma visão provocativa do futuro global do protestantismo. A abordagem singular do autor derrama uma nova luz fascinante nos personagens e nos movimentos que continuam a inspirar debate a divisão através de todo espectro das igrejas e comunidades protestantes em todo o mundo.
  • REVISTA TM 051 IDENTIDADE DO CRISTÃO

    de: R$ 5,90
    por: R$ 4,72
    Qual é a sua identidade? Identidade é o que define uma pessoa, ela permite que uma pessoa possa ser reconhecida pelo nome, sobrenome, filiação, data de nascimento etc. Ela é essencial para a nossa vida, pois em tudo o que vamos fazer precisamos apresentar a nossa identidade. A identidade é única. Não existem dois números ou duas impressões digitais iguais. Assim é a identidade do cristão, que vai muito além de um documento, é possuir um conjunto de características próprias, um estilo próprio de vida. Os cristãos vivem uma fase de busca da verdadeira identidade. Eles não sabem bem qual é a sua identidade cristã, em meio a tantas novidades que aparecem no dia a dia. Essa revista traz um curso sobre a identidade do crente. Assuntos como eleição, remissão, santidade, discipulado, mordomia, missões e outros trarão esclarecimentos importantes sobre a identidade do cristão. Que através destes estudos você descubra a sua verdadeira identidade. Lição nº 01 - Eu sou um eleito de Deus Lição nº 02 - Eu sou um redimido por Cristo Lição nº 03 - Eu sou um santo Lição nº 04 - Eu sou um discípulo de Jesus Lição nº 05 - Eu sou um servo de Cristo Lição nº 06 - Eu sou ovelha de Jesus Lição nº 07 - Eu sou um filho de Deus Lição nº 08 - Eu sou um sacerdote de Deus Lição nº 09 - Eu sou um mordomo de Deus Lição nº 10 - Eu sou membro do corpo de Cristo Lição nº 11 - Eu sou um trabalhador Lição nº 12 - Eu sou um missionário de Deus Lição nº 13 - Eu sou um vencedor
  • VIDA CRISTA EQUILIBRADA

    de: R$ 34,90
    por: R$ 26,18
    "Vida Cristã Equilibrada" mostra, de maneira muito prática e simples, como viver plenamente o que ganhamos de Deus em Cristo. A vida vitoriosa, frutífera e cheia de frutos e da presença de Deus está disponível para qualquer um que queira andar sobre os dois trilhos. Estamos vivendo os últimos dias, tempos difíceis, de enganosos extremos espirituais. Por isso, "Vida Cristã Equilibrada" é uma obra indispensável para quem almeja viver a vida cristã normal e busca a maturidade e o serviço adequado ao Senhor. "
  • FORÇA PARA VENCER

    de: R$ 19,90
    por: R$ 13,90
    Utilize este livro para transformar vidas! A simples leitura deste livro vai fazê-lo sentir como Deus age ainda pessoalmente e particularmente em favor de cada ser humano, presenteando-o com a graça redentora e salvadora de Cristo. Mas este livro vai além. Ele pode ser o instrumento que lhe faltava para apresentar esta mensagem salvadora aquele que ainda não teve um contato redentor com a Palavra de Deus, apresentando Jesus por meio de sua presença entre personalidades ilustres do esporte e de outras áreas, cujos testemunhos servirão de inspiração e convencimento. Use-o para presentear, para campanhas evangelísticas, para compartilhamento em grupos de estudo entre amigos. Histórias de superação para ajudar você a viver melhor! Este é um livro de histórias alegres, histórias tristes, histórias dramáticas, histórias incríveis, mas, acima de tudo, reais em seus personagens e situações. (Alex Dias, Ribeiro, autor) Esse livro é didático porque apresenta caminhos para que você tenha experiências tão espetaculares quanto as descritas. Inspirador por mostrar o extraordinário acontecendo no dia a dia e intimista por nos levar tão perto de personalidades que admiramos. Ele traz experiências, emoções e lições que podem dar a você exatamente o que o título promete e entrega: força para vencer. Aproveite. (William Douglas - Juiz Federal e Professor) Entre os cristãos mais notáveis que conheci ao longo dos anos estão os atletas de Cristo. Conhecer suas vidas e suas histórias pela inspirada pena de Alex Dias Ribeiro, conselheiro de muitos deles, é um privilégio que você não deve desperdiçar. Força para Vencer é o testemunho de quem sabe o gosto amargo da derrota, o sabor inconfundível da vitória, mas principalmente o que é ganhar de virada, pois todo mundo sai perdendo na vida, mas apenas alguns conseguem ser mais que vencedores. (Ed René Kivitz, pastor e maratonista)

Lançamentos

  • 366 DIAS DE AVENTURA COM DEUS Capa Dura

    de: R$ 36,90
    por: R$ 33,21
    Esta edição adaptada do conhecido devocional Pão Diário é excelente recurso para os adultos ensinarem mais sobre Deus às crianças. Este contém: 366 meditações, belas ilustrações, perguntas para reflexão e curiosidades para cada meditação, glossário para enriquecer o vocabulário. Belas ilustrações, perguntas para reflexão e curiosidades para cada meditação. Totalmente colorido em papel couche 70 gramas. Ideal para crianças de 9 a 11 anos.
  • 52 MEDITAÇÕES PARA VOCÊ E SEU FILHO

    de: R$ 24,90
    por: R$ 22,41
    Ferramenta prática e criativa para os pais explorarem em seu tempo devocional em família. Contém guias de discussão bíblica envolventes e fáceis de serem aplicados. Combina profundidade, diversão e técnicas de ensino reconhecidas que auxiliam no crescimento espiritual. Ideal para ser aplicado com crianças entre 8 e 12 anos.
  • A ARCA DE NOE Revista Colorir

    de: R$ 14,90
    por: R$ 12,67
    Caderno para colorir com atividades extras (idade 5 a 10 anos) A Palavra de Deus nos estimula muitas vezes a inculcar os ensinos dela nas crianças desde cedo. Esses lindos livrinhos ajudam os pais nessa tarefa. Com uma letra bem legível, a criança que já consegue ler, pode apreciar essas histórias por si mesma. Há imagens para colorir e assim fixar melhor o conteúdo por meio de associação. E para ser mais legal ainda, a criança coma ajuda dos pais pode montar maquetes, móbiles etc. ligados às histórias e assim visualizar ainda melhor o conteúdo. Também é um excelente material para as classes iniciais de escolas dominicais / escolas bíblicas de crianças.

Veja Também

  • CAIXINHA SALMOS DE VIDA Salmos para cada Dia - homens

    R$ 6,00
    Um momento com Deus todos os dias meditando em um Salmo Bíblico. Caixa com 30 versículos bíblicos do livro de Salmos. Acompanha um porta cartões para melhor exposição do cartão.
  • REVTEEN 5 ALUNO Cultivando um Coracao Adorador

    R$ 5,90
    O coração de um verdadeiro adorador está sempre buscando a Deus para entender melhor o que é louvar e procura, dia-a-dia, ampliar sua visão sobre esta adoração. A Bíblia afirma que Deus espera que seus adoradores O adorem em espírito e em verdade. Esperamos que, os adolescentes cultivem um coração adorador. Lição 1: Deus Procura Adoradores Lição 2: Entendendo o Que é Louvar e Adorar Lição 3: Ampliando a Visão Sobre Adoração Lição 4: Requisitos Para a Adoração Lição 5: Adoração e Oração Lição 6: Obstáculos na Adoração Lição 7: Nossa Visão de Deus Afeta Nossa Adoração Lição 8: Contrastes da Adoração no Antigo e Novo Testamentos Lição 9: A Prática da Adoração Lição 10: A Música na Adoração Lição 11: Conhecendo as Diferenças na Adoração Lição 12: O Músico Adorador Lição 13: Origens da Música Gospel
  • TRANSFORMANDO VIDAS

    R$ 25,90
    Vencedor do prêmio Areté/2009, na categoria "Inspiração" Nosso tempo experimenta mudanças como nunca se viu na história da humanidade. Os avanços tecnológicos e médicos são exemplos de progresso e evolução. O mundo é hoje uma "ALDEIA GLOBAL". Em contrapartida, os relacionamentos são superficiais, as famílias estão desestruturadas, o ser humano está só. Este é o momento que as pessoas mais precisam de Deus. Transformando Vidas traz reflexões de profundo impacto para cada leitor. O autor compartilha as verdades lindas e extraordinárias da Palavra de Deus. Hernandes utiliza sua capacidade de síntese sem deixar de lado a profundidade teológica. Os assuntos apresentados abordam aspectos da vida pessoal, familiar, social e espiritual. Deixe Deus tocá-lo e transformar sua vida !