Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Veja Também

  • CD CONEXAO COM DEUS 235 Um clamor por reavivamento 1605

    R$ 9,90
    Conexão com Deus é um evento que acontece toda segunda-feira no Espaço Cultural da IP Pinheiros, onde a temática é a do relacionamento com Deus por meio da sua Palavra.
  • ANDRAGOGIA EM AÇÃO Como Ensinar Adultos

    R$ 35,00
    EDIÇÃO REVISADA E AMPLIADA. Como ensinar adultos sem se tornar maçante. Este é o assunto deste livro: o desafio de continuar sendo um discípulo, sempre no caminho da aprendizagem, mesmo sendo um docente. Um dos maiores desafios de nosso tempo é a comunicação. Falar e esperar que o outro entenda exatamente o que penso é uma árdua tarefa. Comunicar envolve o pensamento, a emoção e os sentidos. O professor que não aprende a comunicar com sua audiência, deixou de ser mestre. Ele fala, mas não ensina. Ele discursa, mas não comunica. Todo educador precisa efetivamente comunicar-se, porque tem o privilégio e a responsabilidade de transmitir seus conhecimentos para influenciar pessoas. Este livro foi escrito pensando em você, que pretende transmitir alguma mensagem ao público adulto, pois, ao entender como adultos aprendem, encontrará meios para desenvolver habilidades que facilitarão sua comunicação e a transmissão da sua mensagem. A intenção dele é otimizar o potencial que há dentro de cada líder através de informações e dicas importantes para enriquecer aulas ou palestras. Saia do comum. Decida ser diferente e surpreenda seus alunos!
  • REVISTA TM 041 ORA QUE MELHORA

    R$ 5,90
    Só a oração tem o poder de curar, restaurar e melhorar as circunstâncias da vida. Ela substitui a ansiedade pela serenidade e faz maravilhas acontecerem. Através de uma vida de oração aprendemos a ter intimidade com Deus e, para vivermos essa comunhão íntima precisamos adquirir o hábito de orar sempre, em qualquer lugar e em qualquer situação, pois a oração é a força, a arma e a defesa daquele que crê. Lições: 1- Ora que melhora 2- Orando pelo nosso futuro 3- Sobrevivendo à recessão 4- O que acontece quando a igreja ora? 5- O ensino de Jesus sobre a oração 6- Colóquio divino 7- Como passar pelas tempestades da vida 8- A triunfante providência de Deus na vida de um homem 9- Como viver vitoriosamente em tempos de prova 10- Um intercessor amado no céu 11- Paulo: um homem de oração 12- A oração do pastor pelo rebanho 13- Não se desespere! Na crise, olhe para Jesus