Tudo em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00) + Frete Grátis nas compras acima de R$ 149,90

Livros em promoção

  • ENTRE LENÇÓIS

    de: R$ 39,90
    por: R$ 27,93
    O sexo não é tudo em um casamento, mas não dá para negar que sem ele não há unidade entre o casal. Diversas coisas podem tomar o espaço de uma sexualidade saudável e isso acaba por afastar marido e esposa, minando outras áreas da relação. Você deve saber que o sexo é muito bom, mas isso não significa necessariamente que você está satisfeito(a) nesta área. E é justamente esta realidade que Kevin Leman vai ajudar você e seu cônjuge a transformar! Com todo seu bom-humor e experiência no aconselhamento de casais, Kevin Leman traz nesta obra uma visão muito aberta e direta sobre a intimidade no casamento. Ele mostra porque vale a pena investir em uma boa vida sexual e aponta como fazer isso acontecer de forma natural, divertida e que satisfaça marido e esposa. É um livro para ser lido pelo casal em conjunto e entre os lençóis. Aproveite!
  • PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O NAMORO E O NOIVADO

    de: R$ 32,90
    por: R$ 25,20
    Depois da expressiva aceitação de seu primeiro livro em conjunto, O namoro e o noivado que Deus sempre quis, os autores Alexandre Mendes e David Merkh voltam para responder a algumas das muitas perguntas feitas por jovens comprometidos com Cristo sobre namoro e noivado. A Parte 1 deste livro oferece respostas claras e sempre fundamentadas nos princípios bíblicos além de esclarecer dúvidas que muitos têm sobre o relacionamento com o sexo oposto. Na Parte 2, o leitor encontra informações bíblicas e práticas sobre questões sérias que afetam os relacionamentos do nosso tempo. Já na Parte 3, o leitor se depara com uma ?caixa de ferramentas? para jovens que estão se preparando para o casamento. Este segundo livro, Perguntas e respostas sobre o namoro e noivado (que Deus sempre quis), visa preencher algumas lacunas de leituras anteriores, e encorajar o casal a compreender a suficiência das Escrituras na prática de situações cotidianas do namoro, noivado e direcionamento ao casamento. Tem como convicção e objetivo orientar casais com base no conhecimento de que a Bíblia é a Palavra de Deus, manual e fonte inesgotável de sabedoria, que nos orienta passo a passo em todas as áreas rumo ao casamento.
  • O VALOR INESTIMÁVEL DA PREGAÇÃO

    de: R$ 32,25
    por: R$ 16,13
    A pregação fiel das Escrituras, com zelo e fervor, é a maior tarefa da Igreja e a maior necessidade do mundo. Infelizmente, há muitos pastores abandonando a fiel pregação da Palavra, substituindo-a por expedientes que exaltam o homem em vez de levá-lo ao pó do arrependimento. A prédica tem sido centrada no homem e não em Deus, oferecendo-lhe conforto imediato em vez de salvação eterna. Esse discurso atrai multidões, enaltece o pregador, mas não glorifica a Deus nem despovoa o inferno. Os púlpitos devem se tornar agências de proclamação da verdade, a fim de que multidões se rendam aos pés do Salvador. Em O valor inestimável da pregação, o pastor Marcus Throup apresenta conceitos, orientações e exemplos simples e profundos ao alcance de pregadores tanto novatos como experientes. Este livro é fruto de labor, de pesquisa e de profunda vivência na pregação. Além disso, é uma ferramenta importante para a vida de pastores, seminaristas e obreiros que anunciam o evangelho da graça.
  • A ARTE DE PREGAR UM SERMÃO EXPOSITIVO Pesquisa e Púlpito

    de: R$ 24,90
    por: R$ 18,50
    A Arte de Pregar um Sermão Expositivo - Pesquisa & Púlpito Quando olhamos para um orador expondo o texto bíblico não imaginamos que ele está usando um estilo, uma forma determinada para comunicar, mas TODO PREGADOR tem um estilo próprio. Mesmo nos textos bíblicos, quando encontramos pregações, seus oradores estavam usando um estilo, até mesmo o Mestre Jesus assim o fez. Em "A Arte de Pregar um Sermão Expositivo" você conhecerá e aprenderá algumas formas ou estilos de sermões mais usados nos púlpitos brasileiros. Encontrará apresentação e conceito de vários tipos de pregação, mas o objeto de estudo mais detalhado é a pregação expositiva. * Sermão temático, textual, indutivo, biográfico, extemporâneo, segmentado * Os fundamentos do sermão expositivo * A escolha do tema, do texto e a análise das situações sociais * Os antecedentes históricos e culturais do texto bíblico * A exegese bíblica * Paráfrase X releitura comparativa * O esboço analítico - Um livro didático, rico em conteúdo e dicas, prático e muito acessível!
  • 50 FATOS Vol 7 O Que Prova que o Fim esta Proximo?

    de: R$ 6,50
    por: R$ 4,88
    Coleção 50 Fatos - Volume 7 O que prova que o Fim está próximo? Tópicos: - A grande colisão - Nos trilhos do terror - As provas históricas - As provas proféticas - Vivendo nos tempos do fim
  • TERRA DE REFUGIO

    de: R$ 29,90
    por: R$ 22,43
    A partir dos meados do século 19, o Brasil passou a ser catalogado como país de imigração, dentro de um padrão político ideal. Os migrantes, que chegam quase a uma centena de nacionalidades, para cá vieram movidos pela incapacidade das estruturas socioeconômicas de seus países de origem absorveram seus excedentes populacionais. Contudo, há grupos que, fugindo de outras situações adversas, caso dos americanos do sul que, derrotados na guerra civil da Secessão, vieram em busca de uma "Terra de Refúgio".

Lançamentos

  • 366 DIAS DE AVENTURA COM DEUS Capa Dura

    de: R$ 36,90
    por: R$ 33,21
    Esta edição adaptada do conhecido devocional Pão Diário é excelente recurso para os adultos ensinarem mais sobre Deus às crianças. Este contém: 366 meditações, belas ilustrações, perguntas para reflexão e curiosidades para cada meditação, glossário para enriquecer o vocabulário. Belas ilustrações, perguntas para reflexão e curiosidades para cada meditação. Totalmente colorido em papel couche 70 gramas. Ideal para crianças de 9 a 11 anos.
  • 52 MEDITAÇÕES PARA VOCÊ E SEU FILHO

    de: R$ 24,90
    por: R$ 22,41
    Ferramenta prática e criativa para os pais explorarem em seu tempo devocional em família. Contém guias de discussão bíblica envolventes e fáceis de serem aplicados. Combina profundidade, diversão e técnicas de ensino reconhecidas que auxiliam no crescimento espiritual. Ideal para ser aplicado com crianças entre 8 e 12 anos.
  • A ARCA DE NOE Revista Colorir

    de: R$ 14,90
    por: R$ 12,67
    Caderno para colorir com atividades extras (idade 5 a 10 anos) A Palavra de Deus nos estimula muitas vezes a inculcar os ensinos dela nas crianças desde cedo. Esses lindos livrinhos ajudam os pais nessa tarefa. Com uma letra bem legível, a criança que já consegue ler, pode apreciar essas histórias por si mesma. Há imagens para colorir e assim fixar melhor o conteúdo por meio de associação. E para ser mais legal ainda, a criança coma ajuda dos pais pode montar maquetes, móbiles etc. ligados às histórias e assim visualizar ainda melhor o conteúdo. Também é um excelente material para as classes iniciais de escolas dominicais / escolas bíblicas de crianças.

Veja Também

  • DEUS E O SOFRIMENTO Reflexoes Acerca da Participacao de Deus

    R$ 15,00
    Reflexões acerca da participação de Deus no sofrimento da humanidade. O autor relata como Deus nos trata no sofrimento, nos assiste e nos mostra o quanto Jesus cuida de nós em meio às tempestades. Ao longo das páginas deste livro, você irá se emocionar e se surpreender com o grandioso amor de Deus e se identificar com o cuidado do Senhor na sua vida.
  • A VIDA DE ORAÇÃO DE JESUS

    R$ 25,90
    GANHADOR DO PRÊMIO ARETÉ 2015 - Categoria Oração Este livro analisa com cuidado e em detalhes a vida de oração de Jesus, principalmente sob o ponto de vista do evangelho de Lucas. Foi escrito para pessoas que querem ter vida de oração com mais profundidade, seguindo o exemplo de Jesus no dia a dia, no conteúdo e na maneira de orar. Todos serão incentivados a diagnosticar como está a sua vida de oração e o seu relacionamento com Deus e os irmãos. Que os leitores sejam como Jesus, orem por todas as pessoas e coisas, de todo o coração e com fervor. Que este livro sirva para a igreja brasileira ter a oração de Jesus como o seu modelo de oração, pois quando a igreja se dedicar na oração o Espírito Santo, na sua soberania, guiará e instruirá a igreja, mostrando a direção para onde ir e o que realizar.
  • LIVRO DE CHAMADA Lápis

    R$ 4,50
    Livro para chamada de classe na Escola Bíblica Anotações semanias e mensais. Espaço para 5 domingos/aulas e para 52 alunos. Espaço para dados completos, inclusive a data do aniversário de cada um. Espaço para relatório diário e mensal e campo para anotações de dados dos visitantes.